domingo, 22 de maio de 2011

Dois mundos



Curioso como meu amigos reais não fazem parte desse mundo virtual. Em todos esses anos e blogs que já tive (vide meu primeiro post), foram raríssimas as vezes em que recebi uma visita ou comentário de qualquer um deles. Tenho uma tese de que como já estão acostumados - e talvez cansados, rs - de me ouvirem na vida real, não se interessam em me ler na virtual, pois já sabem minhas opiniões sobre quase tudo. Se assim for, eles até que têm razão. Mas isso me valeu a oportunidade de conhecer novas amizades - algumas até pessoalmente - e também me dá a liberdade de falar sobre eles... Brincadeira! Na minha vida, real e virtual são dois mundos muito distintos, mas co-existentes e complementares, onde me exponho externa e internamente, pondo a cara e as letras a tapa. Ou afagos.

3 comentários:

  1. Blog Legal, bem criativo!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, minhas melhores amigas entram no meu blogue, mas assim como você a grande maioria são meus amigos virtuais, rs

    Beijinhos

    ---
    www.jehjeh.com

    ResponderExcluir
  3. Tenho muitos amigos virtuais também, mas nem eles gostam muito de comentar (sequer ler) sobre minhas opiniões. Os meus amigos da vida real também não se ligam muito nessa história de blog, e tal. Fazer o que, porém, se é legal. (:

    ResponderExcluir