quarta-feira, 21 de março de 2012

Esses humanos...


Odeio gente chata. Gente que tem saúde, família e belos filhos, mas só sabe reclamar daquilo que não tem. Gente que assiste ao Big Brother somente para dizer o quanto é ruim, inútil, um desperdício de tempo. Gente que só lê o caderno de política do jornal para esbravejar contra as injustiças do mundo, sentado confortavelmente na sua sala de estar. Gente que não gosta de bicho, criança, cerveja, chocolate ou música. Gente que usa rede social como esgoto, onde destila a sua pobreza de espírito e rancor contra o mundo. Gente que critica, mas não sabe ser criticado. Gente que aponta, mas não sabe ser alvo. Gente que sustenta uma fachada de perfeição, sem assumir a sua perecível condição de humano.

Corro de gente assim, como aluno foge de prova!!! Omissão? Não. Apenas não quero perder o meu tempo com quem não sabe aproveitar o que tem.

9 comentários:

  1. 1º eu lembro de um Fabio Alves de longa data, do tempo do MYblog...nao sei se seria voce, Palavras Pequenas... é isso?? ou estou muito mal da memória mesmo???
    .....
    2º: Eu sempre falo que é muito mais fácil ser a pedra né, ser a janela que é complicado, ficar exposto a tudo, a todas as criticas, se mostrar, se identificar, dizer o que gosta e o que faz, o que pensa, realizar-se, indignar-se, criticar.
    é facil receber parabéns, quero ver quando você fizer algo errado...
    ...
    E estamos na fase do povo que adora fazer uma critca nao!!

    ResponderExcluir
  2. temos isso em comum, tb odeio gente chata q vive reclamando de barriga cheia...

    http://seenovidadeeuquero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. use-as como espelho, porem não as imite olhe nos olhos delas e perceba todos os defeitos e tente superar os seus próprios!

    ResponderExcluir
  4. muito legal, to seguindo pode retribuir?

    http://somethingaboutbooks.blogspot.com tá rolando promoção de GOSSIP GIRL, participe e concorra a primeira temporada completa! E também promoção valendo uma CAMISETA de JOGOS VORAZES!

    ResponderExcluir
  5. Muito bom ...

    Esse tipo de gente só perde tempo , invez de fazer uma coisa util , fica reclamando dos outros ...

    ResponderExcluir
  6. são pessoas que não tem amor próprio, deviam é seguir a própria vida, e se for criticar algo ou alguem tem que ser uma critica construtiva e não uma critica sem sentido, tem criticas que são muito bem vindas.

    ResponderExcluir
  7. Antes de morrer ainda quero falar na cara de algumas pessoas o que penso, depois disso posso morrer em paz, odeio gente que pensa que é alguma coisa e é uma bosta.. O que elas pensam vão pro mesmo buraco que eu ou qualquer outra pessoa..
    Gosto mais de bicho do que de gente kkkkkkkkkkk
    http://mariliatasso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não é bem chata, é ingrata. Tem gente que vai acabar perdendo tudo porque existe aquilo chamado atração, se tiver ingrato: perde. Gratidão cura até câncer.

    ResponderExcluir