terça-feira, 18 de setembro de 2012

Meus momentos Glamurama (ou TV Fama)

Como conheci Pitty

Cursava a faculdade de jornalismo. Um amigo conseguiu marcar uma entrevista para a rádio da universidade, na qual eram colaboradores. Como ele era muito fã, ficou com medo de travar e me pediu para cumprir a tarefa. Na época, "Equalize" estava bombando nas rádios e ela estava prestes a lançar seu primeiro DVD: "Admirável Video Novo". Fomos de táxi (pago pela faculdade) até a gravadora Trama, na Barra da Tijuca. Enquanto conversávamos, a motorista se interessou pelo assunto porque também era fã da Pitty e pediu para também assistir à entrevista. Pitty foi muito simpática conosco e tudo correu tranquilamente, embora sem muito improviso, já que eu não estava acostumado com aquela situação. No final, rolou o momento tietagem, com fotos para todos. Gente boa mesmo essa Pitty. Espero que ainda seja assim.


O Russo, aquele do Chacrinha

Estava no ponto do ônibus, em Del Castilho, totalmente distraído. De repente, um ônibus parou na minha frente para alguém descer e, quando olhei para o veículo, um passageiro acenou para mim. Olhei novamente e percebi que era o Russo, antigo assistente de palco do Chacrinha, Xuxa, Luciano Huck e tantos outros. Ele deve ter pensado que o reconheci na primeiro vez que olhei para o coletivo, mas juro que nem tinha notado. Sabe quando você olha e não vê?!? Pois é, foi isso. Depois dessa ocasião, já o encontrei perto de casa e outra vez num ponto de ônibus. Soube depois que ele mora até hoje em Inhaúma (subúrbio carioca) e vai (ou ia) de ônibus para o Projac. É chão, hein!


Eu acho que vi Toni Tornado

Desse encontro não tenho total certeza, mas certa vez, voltava para casa quando o "suposto" Toni Tornado saiu de um carro e entrou numa padaria aqui perto. E sumiu lá dentro. Foi tão rápido que até hoje não tenho certeza e minha esposa ainda ri de mim quando lembro isso, mas eu juro que vi. O que ele foi fazer lá? Não sei, talvez seja dono ou sócio. Nunca tive coragem de perguntar. Tem gente que vê pessoas mortas, eu vi o Toni Tornado. Ou acho que vi.


3 comentários:

  1. o dunga passa o verão aqui na minha cidade,e a ex miss brasil daise nunes mora em uma mansão aqui. minha cidade é garopaba, perto de floripa.

    ResponderExcluir
  2. quando vou ao Rio sempre tenho estes momentos , na cidade maravilhosa principalmente na zona sul é impossivel isso não acontecer .

    ResponderExcluir