sexta-feira, 11 de abril de 2014

Anote aí!



Nem sempre a gente tem boas ideias sobre o que escrever, mas o importante é continuar reabastecendo a mente com as mais diversas fontes. Então, aí vai uma pequena lista do que tenho visto, lido e ouvido ultimamente. Se não servir de fonte de inspiração para alguém, ao menos ajudarão a me conhecer um pouco mais.

Livro: "Os Colegas de Anne Frank" (Theo Coster). O autor reúne relatos dos colegas de Anne Frank no Liceu Judaico de Amsterdã. São histórias que revelam as diferentes formas como a guerra foi vivenciada por aqueles jovens. Interessante.

Filme: O último a que assisti foi "As vantagens de ser invisível". Gosto de filmes sobre dramas adolescentes, especialmente os que retratam os personagens não-populares da escola. Nesta obra, um jovem com depressão muda sua vida ao juntar-se com um inusitado grupo de veteranos. Bem legal.

Séries: Vejo várias, mas vou destacar "Hannibal". O drama psicológico surpreende a cada episódio, tornando o jogo de gato e rato entre o investigador Will Graham e o Dr. Hannibal Lecter eletrizante! Para quem não se ligou, Hannibal Lecter é o psiquiatra canibal de "O silêncio dos inocentes". Excelente!!!

Música: Imagine Dragons é o grupo do momento. Assisti ao show no Lollapalooza pela TV e gostei bastante. A performance no palco é empolgante e a sonoridade diversificada. Além disso, é quase impossível tirar "Radioactive" da cabeça, embora prefira "It´s time".

É isso. See ya!

10 comentários:

  1. Anotada as dicas do livro e do filme!
    Com certeza vou procurar ler e assistir.

    detudoumpouco28.blogspot.com.

    Vou compartilhar aquele posts sobre os livros na página do blog no face ok?
    Achei mega divertido!

    ResponderExcluir
  2. Amo Imagine Dragons, realmente o show deles no Lolla foi sensacional mas quem realmente me surpreendeu no festival foi a Ellie goulding, conhecia algumas músicas mas nao dava nada por ela, e no palco a mulher foi foda, virei fã...ouvi a semana toda.. boa dica tmb...

    obrigado pelas dicas..]
    abç..

    _____________________________
    http://anteontemmusical.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Anotei o filme e serie, espero gostar rsrs !

    Conheçam:

    http://www.semlutasemvitoria.com/

    ... e veja meu processo de emagrecimento no qual perdi 77kg sem cirurgia :D
    Se me seguir é só avisar que seguirei de volta :D

    ResponderExcluir
  4. Dicas anotadas!
    O Silêncio dos inocentes eu vi e também a continuação que fizeram anos depois.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Fábio!
    Só conheço "por nome" tudo o que vc mencionou, mas ainda não tive a oportunidade de ler/assistir/ouvir, hehe.
    Dicas anotadas! Fiquei curiosa!
    Bjos,
    La Vie d'Lee

    ResponderExcluir