sábado, 10 de maio de 2014

"Gotham"


Arrepio. Foi o que senti ao assistir ao trailer de "Gotham". Desde quando me conheço como gente, sou fã do Batman. Minha admiração/adoração pelo personagem atingiu um novo nível com a trilogia de Christopher Nolan. Então, não é surpresa alguma minha empolgação com a nova série da Fox (estreia em junho!!!) focada na terra natal de Bruce Wayne. Mesmo que não conte com a presença do Morcegão. 

A série é focada no detetive Jim Gordon - muito antes de se tornar comissário - e retrata uma Gotham à beira do caos, tomada pelo crime, que teve como suas vítimas Thomas e Martha Wayne. A partir daí, Bruce, então com 9 anos, e Gordon iniciam uma amizade que vai mudar os rumos da cidade. Os grandes vilões não ficarão de fora - no trailer, vemos Pinguim, Charada, Mulher-Gato e Hera Venenosa -, mesmo que em versões principiantes.

Não sei o que esperar do ator que protagonizará a série, Ben McKenzie, pois não assista à "The O.C.", seriado que ele estrelou; mas a julgar pelo clima sombrio do trailer, pode-se esperar um grande investimento e um trabalho de qualidade. Batman é uma das, senão a mais, lucrativa franquia do mundo dos quadrinhos, logo, é lógico que vem por aí um trabalho de qualidade e ao contento dos seus exigentes fãs. Ah, e tem que arrepiar!!!

14 comentários:

  1. Olha, cara, também espero algo de alto nível ainda mais depois ótimo seriado Arrow do qual sou fã. Ainda estou um pouco receoso por causa do número de vilões na série e, pelo que lembro, a maioria deles tem um idade mais próxima do Bruce ao invés de serem mais velhos que ele mas talvez esteja enganado. Enfim, também admiro muito o trabalho do Nola na trilogia do morcego e espero que essa série siga aquele tom.
    Ah, antes de ir, muito obrigado pelo comentário no meu blog Leituracast.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb gosto de "Arrow",q melhorou mto na 2ª temporada. Pelo q lis a respeito, vai mostrar a origem dos vilões, já q, como vc disse, mtos têm a idade parecida com o Bruce. Q venha logo junho!!!

      Excluir
  2. Eu também gosto do Batman.
    Acho que vou gostar desta séria, mesmo que não o tenha;

    ResponderExcluir
  3. gostei muito desse vídeo. Só temo pela personagem da Selina Kyle. Espero que a guria me convença no papel

    ResponderExcluir
  4. Adoro Batman, acho que é incrível !
    Vou gostar com certeza da série pelo que o vídeo passa...
    vamos ver como será,mas parece que vai ser muito interessante!
    bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Fábio!
    Jim Gordon é um dos meus personagens favoritos do universo do Batman, depois da Harley Quinn! <3
    Acho o Ben McKenzie um bom ator. Acompanhei parte de The OC e, a julgar pelo trailer, acho que ele vai conseguir convencer como detetive, hehe.
    Agora, confesso que tbm fiquei receosa com os outros vilões...
    Enfim, é esperar pra ver, né? Realmente, parece que a série promete e vou acompanhar, com certeza.
    Abraços!
    La Vie d'Lee

    ResponderExcluir
  6. Pelo ator que já assisti pela serie ele é ótimo e dramatização. Mas vamos ver como ele é pelo suspense. Vamos ver se vamos nos arrepiar. No trailer deu pra ver um pouco como ele vai ser. Tomara que a fox faça uma grande produção de sucesso.

    Abração Fábio

    ResponderExcluir
  7. É estranho ter o Bruce e não ter o Batman.
    Os habitantes da cidade do crime pode não saber que são a mesma pessoa, mas nós sabemos rssss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q vai ser interessante ver a personalidade do Batman sendo formada. Mas bem q poderia ter uns flash forward, né?!? rsss

      Excluir