terça-feira, 6 de maio de 2014

Ler


O que eu mais faço na vida? Ler. Leio livros, sites, legendas, bulas, rostos, pessoas. Enfim, leio o mundo. Não porque eu queira, mas porque me é inevitável. Às vezes, cansa; mas nunca é demais. Acima de tudo, leio por prazer. E porque leio, penso. E, algumas vezes, escrevo.

16 comentários:

  1. Amigo, eu também sou assim, e fico meio doida de tanto ler.Pior é quando não consigo arrumar tempo para ler num determinado dia, fica faltando algo...não me sinto legal, tenho cobranças dentro de mim com relação à leitura e à escrita, tem que ser diarimante, do contrário, não penso, e se não penso, NÃO EXISTO!!!!!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  2. é sempre um lado habito legal ler

    ResponderExcluir
  3. Ler coisas e livros é uma coisa muito didicil para mim. Eu só leio os bloggues que gosto e acho interessante, se não me interessar eu não leio. Mas ler e muito bom. Vou ver se leio mais.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb só leio o q gosto - inclusive em relação aos blogs - ou qdo preciso.

      Excluir
  4. Liivros priinciipalmente liivros o resto são codigos q nos são empuurrados e temos de absorver no dia a diia...

    ResponderExcluir
  5. Ler é ótimo, também não consigo parar de ler, leio até caixa de fósforo! Ler o mundo é bom mesmo e cansa mas nos faz diferentes! Mais aguçados os sentidos!

    ResponderExcluir
  6. Ler é um ato natural tanto quanto respirar. Nossos olhos são o receptor do mundo e como tal estão sempre fazendo leituras, processando informações, armazenando dados em nosso cérebro, entre outras funções.

    ResponderExcluir
  7. Também leio tudo, até onde não existe palavras. Quanto mais informações temos, mais queremos ter, o importante da leitura é que a guardemos no compartimento certo da memória, caso contrário desparece. Isso acontece muito na internet, uma enxurrada de informações, ideias, textos e afins que é muito difícil processar e guardar.

    ResponderExcluir
  8. Eita nós!
    Tão eu esse texto, é justamente o meu perfil no G+, leio de tudo até bula de remédios.
    Quem lê esta sempre informado.
    Bjsss

    ResponderExcluir