quinta-feira, 26 de maio de 2011

Das coisas que eu sei...

Sobre mulheres: nunca querem dizer o que realmente dizem. E quando dizem o que realmente querem dizer é sinal que você tá fudido!

Sobre crianças: não são tão frágeis nem inocentes quanto parecem. Fazem de tudo para nos irritar e podem ser muito perversas umas com as outras.

Sobre animais: são mais honestos e fiéis que a maioria das pessoas que você conhece, desde que não estejam com fome.

Sobre televisão: muito entretenimento e pouquíssimo conteúdo. Quer aprender algo? Vá ler um livro.

Sobre amigos: nem sempre estarão lá e muitas vezes vão te decepcionar, mas isso não significa que gostem menos de você; significa apenas que também são humanos.

Sobre alunos: têm tempo para tudo, exceto estudar. Não acredite em nenhuma desculpa que não seja comprovada com atestado original carimbado em papel timbrado.

Sobre família: bom mesmo é em fotografia. Mas, nos momentos mais difíceis, é só com ela que você realmente poderá contar.

Sobre sexo: nunca é demais. Homens sempre mentem sobre a quantidade e mulheres sobre a qualidade.

Sobre emprego: faça a sua parte sem se preocupar com os comentários. Inveja há em todo lugar e somente os melhores se destacam.

Sobre computador: pode ser seu pior inimigo. Tem sua vida nas mãos, ou melhor, no HD e, vez ou outra, resolve deletá-la.

2 comentários:

  1. Caraca teu blog é muito bacan!! parabéns!!!
    Sucesso! Beijãozão, passa lá no meu tmbm

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    primeiro, que acabei de receber um comentário semelhante no meu blog, da mesma pessoa, agora! Hahahaha

    Sobre seu post, é muito bom. Demorei um pouco a comentar, pois fiquei vendo outros posts e valeu a pena. Desse post gostei mais da parte dos amigos e das mulheres, muito bom mesmo!

    Atenciosamente, SRed!

    ResponderExcluir