sábado, 8 de março de 2014

É só na vida acreditar

Procurava músicas infantis para a festa de aniversário da minha filha, quando veio um sentimento retrô anos 80 inspirado por essa música que sempre me deixa com os olhos marejados...


Que me desculpem os mais novos, mas aquilo é que foi infância: inocente, pura e livre. 

7 comentários:

  1. Como era bom essa vida de crinça não se preocupar com nada. As musicas infantis e como crinça comer picolé e jogar todo tipo de coisas. Como era bom. Ps: eu já era dos anos 90 kkk

    Abraço
    http://rodrigobandasoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amigo, vim aqui para te dá os parabéns pelo dia do blogueiro e não pude resistir a postagem e meus olhos tbm ficaram marejados de lágrimas...Pensei como minhas filhas curtiram essas músicas e hoje minhas netas infelizmente não tem nada de especial para ouvir a não ser essas coisas que dizem infantil e no entanto nada haver. Como ouro dia vi uma de minhas netas cantarolando e levei um susto. Bjo na boca é coisa do passado agora a coisa é namorar pelado. Disse a ela nunca mais cante isso, minha filha disse que isso é normal. Fiquei a imaginar e que anormalidade isso sim!
    Obrigada por compartilhar e por isso que digo pra vcparabéns pelo dia do blogueiro!!!

    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem sabia q ontem era nosso dia! Parabéns pra vc tb!!! Qto às músicas, é mesmo difícil deixar nossas crianças isentas desse tipo de música q toca hj em dia. Aqui em casa não ouvimos, mas a pequena conhece algumas na escola, na rua... Falo logo q é feio, mas ela só tem 3 anos, ainda dá pra ter um certo controle.

      Excluir
  3. Linda música, marcou uma geração mesmo.
    Eu não curti por que já peguei o final dos anos 80, nasci em 87, mas anos 90 também ainda foi de pura ingenuidade, a partir dos anos 2000 é que o trem bagunçou de vez, kkkkkkkkkkkkk.
    Ah propósito parabéns pelo dia do blogueiro, muito sucesso nesta jornada!

    detudoumpouco28.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb curto mto os anos 90, mas já adolescente com mto rock na veia!!!! rsrsrs

      Excluir