quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

10 aprendizados que vêm com a rejeição, a perda e o fracasso

Porque é impossível escrever uma trajetória de sucesso apenas com vitórias.




1. Você verá suas paixões com mais clareza.

2. Você descobrirá novas habilidades.

3. Você descobrirá quem são seus amigos de verdade.

4. Você encontrará seus "pontos cegos".

5. Você jogará para longe todo orgulho e arrogância.

6. Você criará "casca".

7. Você deixará de perguntar "e se?".

8. Você, finalmente, pedirá ajuda.

9. Você voltará a planejar.

10. Você valorizará seu sucesso.


Estas dicas foram tiradas da revista "Pequenas Empresas, Grandes Negócios" (http://revistapegn.globo.com/Mulheres-empreendedoras/noticia/2015/01/10-aprendizados-que-vem-com-depois-da-rejeicao-perda-e-fracasso.html), onde você pode encontrar o texto completo. 

Ainda não estou no ritmo para escrever meus textos. Volta às aulas é aquela correria! Reuniões, projetos, planejamentos... e, convenhamos, o ano só começa mesmo depois do carnaval! Em breve, textos próprios. Por enquanto, só estou pensando em botar meu bloco na rua!!!

2 comentários:

  1. Que dicas fantásticas,amigo!
    Muito obrigada, valeu mesmo!
    Vou tentar adaptar algumas a minha vida!
    bjus e bom final de semana
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir