quarta-feira, 20 de abril de 2011

Escrever sempre




Jô Soares revelou ontem ao entrevistar Léo Jaime que, ao contrário do cantor, não possui perfil no Twitter. Logo, todos são falsos, inclusive o que eu sigo. Fico pensando o que leva uma pessoa a se fazer passar por outra numa atividade tão prosaica. Afinal, o que se ganha com isso? O prazer pessoal de conseguir enganar os fãs da personalidade original? A satisfação de viver uma vida - mesmo que virtual - mais interessante que a sua real? Se já é tão difícil sermos nós mesmos, com todas as nossas nuances e variações...

Ainda sobre entrevistas, Danilo Gentilli declarou, de frente com Gabi, que escrever piadas é uma atividade diária, um exercício constante que se deve fazer para não perder a forma. Isso pode ser aplicado a qualquer tipo de texto: bom ou ruim, ele deve estar lá. E é a prática que leva ao aperfeiçoamento. Essa lição não é novidade, mas é sempre bom reforçar. Estou tentando fazer a minha parte.

Um comentário:

  1. Cara vc tem toda razão , nada a ver isso , perder tempo se finjindo que é outra pessoa , vai saber o que passa na mente dessas pessoas.
    Seu blog é muito bom estou seguindo , boa sorte e sucesso.
    www.jogandonaparede.blogspot.com

    ResponderExcluir