domingo, 5 de junho de 2011

Quase todo mundo gosta, menos eu



Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Crepúsculo e outras sagas afins. Alguns desses filmes até são bons, mas nada que justifique o fanatismo gerado por eles.

Capoeira. Tem algo mais chato que o som de um berimbau? Só mesmo as pessoas em círculo, entoando cânticos, batendo palmas e pulando como se pisassem em carvão em brasa.

Atores mirins. Hoje em dia, quase toda novela tem uma criança metida a esperta e que percebe tudo antes dos adultos. Sem falar no vocabulário de dar inveja a muitos vestibulandos!!! Só não são piores que as crianças cantoras.

Ovo de codorna. Pensava que era como o de galinha (que também detesto), mas com o efeito mais rápido. Engano meu, consegue ser pior. Sou pró-vida das codornas!!!

Chapolin. Nem quando criança eu achava graça. Seriado tosco demais e sempre com as mesmas piadas. Já o Chaves, passei a gostar na adolescência.

Novelas da Glória Perez. A mulher mistura tantos temas numa mesma obra que o telespectador precisa de um GPS para não se perder na trama!

Shows gratuitos. Quando o governo oferece algo para o povo, pode contar que não é boa coisa. Quase sempre acaba em tumulto e confusão.

Chico Xavier. Mesmo deixando de lado as diferenças religiosas, nunca me acrescentou nada que já não houvesse lido em outros lugares; principalmente, na Bíblia.

Lázaro Ramos. É supervalorizado pela mídia. E o pior: ele acredita. O que foi "Ó Paí ó"???

Conversas pelo MSN. Não gosto de passar muito tempo ao telefone, que dirá no Messenger! Pra mim, já basta uma mensagem de e-mail ou no Orkut. No mais, prefiro o contato ao vivo. E como são chatos aqueles winks e emoticons!!!

E você? O que te faz uma voz dissonante do senso comum???

5 comentários:

  1. Concordo com as novelas de Glória Perez , Lázaro Ramos que com aquela cara ainda faz papel de galã ... seguindo seu blog

    http://fleonandthecity.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Respondendo ao post, não gosto de conversas pelo MSN, embora quando eu converse, sempre resulta em alguma coisa. Não vejo porquê toda sexta-feira ter que sair. Não sei porque seguir milhões de pessoas pelo twitter, se você só fala com, sei lá, 4. Não gosto de Crepúsculo; não vejo graça em querer chamar atenção mudando sua sexualidade como muitos; não gosto de fazer amizades por redes sociais (já deu a época). Muito bom o post, embora quanto às primeiras linhas, talvez eu possa arriscar dizer que o fanatismo vem mais da necessidade das pessoas de expressar que tudo aquilo tem um significado para elas, e sendo humanas e de mente tão limitadas, acabam exprimindo mais do que deveriam e, às vezes, de forma incorreta e incoerente.

    ResponderExcluir
  3. Eu concordo com tudo man...menos com o chapolin !

    abraço e obrigado por postar e visitar !

    volte sempre

    http://universovonserran.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o Chapolim, que eu não suporto!

    E dentre as coisas que são queridinhas do povão, estão "A Grande Família", "CQC", o comentarista (???) Netto, da Band, "Twitter" (confesso que tenho, mas ainda não consegui entender que benefício ele trouxe pra vida das pessoas), roupa de vitrine (fala sério, roupa de vitrine todo mundo vai comprar, então vc não terá uma roupa, terá um uniforme!), BACALHAAAUU... socorro, tenho horror a bacalhau...hahahahahahhaa.. Nossa, tem tanta coisa que todo mundo gosta, menos eu!

    http://estacaoprimeiradosamba.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Muito interessante seu post..
    Mas acho que sou uma verdadeira Maria vai com os outros..rs No momento só me lembro que não gosto de Justin nem de Gaga!!

    ResponderExcluir