sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Envelheço na cidade

E assim completo mais um ano. Um período de muitas realizações, poucas frustrações e uma busca constante pelo caminho ideal. É engraçado como tudo é diferente do que planejamos. Sempre. Mas isso não representa uma decepção, ao contrário, as mudanças são presentes inesperados que devem ser vistos com o olhar ingênuo de uma criança.

Chegando aos 36, não me tornei rico, famoso ou um astro do rock, no entanto, a vida me presenteou com uma filha linda, um casamento feliz, bons amigos e a sabedoria para perceber e aproveitar cada pequeno momento. Os planos ainda são muitos, e cada vez surgem mais, afinal, o que são 36 anos diante da eternidade???

Feliz aniversário para mim!!!

6 comentários:

  1. Superparabéns, Fábio! As nossas realizações maiores realmente não saem no jornal, mas dentro da gente têm manchete em caixa alta, negrito, itálico. Importante não é o que aparece diante dos outros, é o que marca a ferro a única pessoa com quem convivemos 24 horinhas por dia. :-) Beijos, felicidades, tudão de bom sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. Feliz Aniversario pra você.. é muito bom ver que tudo passa.. e aprender que nada deve ser como sempre imaginamos.. e se o tempo passa devemos nos acostumar com ele.. é bom ver que as mudanças sempre nos faz maus forte... parabéns.. otimo texto

    ResponderExcluir
  3. 36 anos perante a eternidade continuam sendo 36 anos perante a eternidade! tempo pra dedeu! Parabéns! uma pena você não ter se tornado um astro do rock, eles meio que sumiram do mercado, mas ao mesmo tempo você viveu atéos 36 e não parou na casa dos 27! ;)

    Eu escrevo pro:
    http://cafedefita.blogspot.com/
    publico meus poemas em:
    http://www.fragmentosdosonhar.blogspot.com/

    ResponderExcluir