terça-feira, 26 de novembro de 2013

Eterno regresso

De tempos em tempos é assim. A correria do cotidiano, preocupações e - por que, não? - diversões nos deixam assoberbados e com menos tempo para coisas que nem lembramos o quanto nos é importante. Escrever é uma delas. 

Como é difícil criar um hábito! E mais difícil ainda é recuperá-lo!!! Por vezes, esquecemos o quão prazeroso esse "vício" pode ser e o substituímos por outros, nem sempre tão saudáveis. Mas o chamado é forte e sempre acabo voltando para cá, lugar onde posso despejar minhas alegrias, tristezas, decepções, realizações ou simples percepções peculiares a respeito da vida. 

Eu voltei. Sempre para ficar. Só não sei por quanto tempo. 


9 comentários:

  1. Bela mensagem sobre as palavras, é pura verdade, elas nunca morrem, porem tem um pode de um vento até mesmo um poder de uma bomba de hidrogênio!

    ResponderExcluir
  2. Interessante para refletir, já fiz algumas reflexões a respeito disso e muitas coisas acabam por nos tornar meramente sem palavras...é tão pleno o ato de escrever, seja de qual tema for, é mais divertido do que tantas outras coisas. É um hábito a escrita e a inspiração se for valorizada, se nos prendermos a essa correria do cotidiano iremos por perdê-la aos poucos, a minha estou buscando retomar e ela surge como se nunca tivesse ido :)

    Adorei o post.
    Abraços e boa noite!

    ResponderExcluir
  3. Acabei encontrando seu blog pela comunidade e apesar de só vir comentar vou seguir. O convido para conhecer o meu :)

    ResponderExcluir
  4. É a pura verdade, e cada vez mais são mais preocupações e novas e novas tarefas.
    Mas temos sempre procurar um tempo para coisas que gostamos.
    Muito bom o seu blog.

    Passa lá:
    http://ananicolau.blogspot.com.br/2012/09/direito-das-sucessoes-comoriencia.html

    ResponderExcluir
  5. Fábio sentir muito sua falta e não sei porque vc sumiu. Sabe a música do Tim Mai? Não sei porque vc se foi.....essa mesma, mas o importante é que voltastes e em grande estilo.

    Sejas bem vindo novamente e se preciso for vc ir vc vais mas voltas que estarei sempre aqui a te esperar.
    Bjsss na alma.

    ResponderExcluir