domingo, 3 de novembro de 2013

Sentido-me assim

Sou do tipo que se doa. Corpo e alma. Quem vê nem percebe, mas pode ter de mim quase tudo o que quiser. Mas me magoo na mesma proporção. Basta uma frase, uma palavra, um olhar ou a ausência dele. Bebo sim, e isso me torna ainda mais sensível às palavras cruéis cotidianas. Choro por uma frase mal colocada, mas sempre na solidão do meu mundo particular. Não me sinto só, mas faço questão ter um mundo que é só meu. Lá, viajo para lugares onde nunca irei, revivo minhas agonias, choro minhas agruras e celebro minhas pequenas alegrias. O que é meu ninguém pode tirar! 

Hoje estive feliz, agora não estou mais. Não há como ignorar essa tristeza, mas ela não receberá de mim mais atenção do que merece. Amanhã é mais uma oportunidade de ser feliz!

3 comentários:

  1. Mas a vida e um gráfico como já escutei em vários lugares
    que a vida e um sobe e desce e sempre podemos ser feliz em um momento
    e cair no outro dia de tristeza. Mas a vida é assim e mas isso é a vida.

    Abraço
    http://rodrigobandasoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma péssima notícia para ti meu amigo: És humano!

    ResponderExcluir
  3. Fases da vida, que passam.
    Haverão mais tempestades e mais bonança.

    ResponderExcluir