quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Férias

Eu levo as férias muito a sério! Não trabalho, não leio, não abro o e-mail profissional e nem me interesso por qualquer coisa ligada ao trabalho. Ah, e nem vou à academia! No máximo, resolvo alguns problemas pendentes e consultas médicas. 

Quero é diversão!!! Sair com a família, com amigos, viajar, comer, beber muita cerveja e curtir cada momento desse curto período! 

Aproveitei também para atualizar a playlist do meu celular com algumas músicas que são a cara do verão. Não, não investi no rock, mas na música eletrônica. Abaixo, duas do Calvin Harris - o DJ do momento - e uma nova da Madonna (ainda sem vídeo). 


Blame - Calvin Harris ft. John Newman



Summer - Calvin Harris



Bitch I´m Madonna - Madonna ft. Nicki Minaj



Divirtam-se e curtam o verão!!!

6 comentários:

  1. Oi Fábio, tbm levo minhas férias a sério. Ainda me lembro da primeira vez que tirei férias, aluguei comprei vários DVD e em meio a eles tinha um que se intitulava: Minhas férias e amei assistir esse que sempre que posso assisto de novo.Férias para ser uma boa férias tem que ser assim levar a sério se desligar do mundo. Bem a pergunta que ñ quer calar, esta de férias? Se esta desejo que vc curta muito suas férias e que retorne revigorado para dividir conosco um pouquinho dela, suas férias, e na oportunidade entre peixinhos e conchinhas venho te convidar a participar da festa da Ilha da Lindalva que esta completando 5 anos de renascimento e 16 anos de vários mergulhos nesse mundo nauta.Posso contar com vc? A festa esta nesse link :
    http://festa-na-ilha2.blogspot.com.br

    Bjsss


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou de férias total!!! até o blog eu tinha largado! rsss... Ah, e obrigado pelo convite, dps passo lá!
      Bjs

      Excluir
  2. Que delícia, Fábio!
    Aproveite suas férias mesmo,amigo!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  3. mas esse é o espírito real de férias.
    Essa geração está tão acostumada a ser sempre produtiva ( ou aparentar ser) que temem ficar sem fazer nada mesmo no período que é justamente para tal fim

    Aproveite!

    ResponderExcluir