quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Etiquetas

Gostaria de saber que mente brilhante considera uma boa ideia costurar uma etiqueta grande e áspera bem no meio da parte traseira de uma cueca samba-canção!?! Será que alguém se sente à vontade com aquilo no meio do rego?!? Passo logo a tesoura!
*
Não entendo os caras que saem com travestis. Será que acreditam que transar com um homem de aparência feminina (mas nem tanto) torna o ato menos homossexual?!? Pois, uma coisa é certa, não é uma mulher que estão procurando, já que - segundo relatos - , na "hora H" é o traveco que tem que funcionar.
*
Hoje li sobre um professor inglês que tem "vida dupla" trabalhando como stripper e ator pornô. Não vejo problema algum, exceto pelo fato dele ensinar educação sexual para crianças entre 10 e 12 anos. Talvez seus valores sejam "mente aberta" demais para os pais dos menores. Pois é, até na Inglaterra professor tem que arrumar um por fora. Ou por dentro, sei lá.
*
É uma sensação muito estranha sonhar que se está brigando com uma pessoa. Às vezes, o sonho é tão real que chegamos a ficar com raiva da pessoa, sem a coitada nos ter feito nada na vida real. Mas alguma coisa isso deve significar, só não sei o quê.
*
Fã é mesmo um ser muito louco. Mal saíram imagens da gravação do novo Batman - "The Dark Knight Rises" (no Brasil, "O Cavaleiro da Trevas Ressurge", estreia dia 27 de julho de 2012!!!) - e já falam mal do uniforme da Mulher-Gato sem as orelhas, do roteiro e do que mais for considerado uma "falta grave" pelos batmaníacos. Detalhe: nada é oficial, são apenas spoilers. Santo fanatismo, Batman!

3 comentários:

  1. Se realmente no novo traje da mulher gato não aparecerem as orelhas vai ficar estranho efã é fã e reclama mesmo .
    Homens que saem com travestis não é novidade alguma é mais comun do que possa parecer e acho que a aparência feminina que procuram é para não se sentirem estar com um homen o que os tornaria o que verdadeiramente são ... GAYS
    http://fleonandthecity.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O problema dos caras que saem com travestis é admitirem o que fazem. Mas pra que se preocupar com o nome que se dá, se o ato está feito. Afinal, pq nos preocupamos tanto em dar nomes as práticas sexuais. Enfim... etiqueta no rego é foda mesmo. Acho que qlq coisa no rego deve ser ruim, mas tem gente que gosta. Quanto ao professor, não sei se ele ensina o que faz no trabalho, ou segue o manual da hipocrisia conservadora. Mas as crianças não são tão bobas, ainda mais em era de internet.
    www.costabbade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu sofro com etiquetas nas minhas blusas, dão coceira run

    ResponderExcluir