quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Balas perdidas


Após um longo e tenebroso inverno... Na verdade, não foi nada disso. Apenas estava meio enrolado com assuntos de trabalho. E logo depois do aniversário! Deve ser o tal do "inferno astral" que tanto falam. Tudo resolvido, estou tentando voltar à programação normal.

Outro dia vi Mike Tyson na televisão e me lembrei da fatídica luta em que o "faminto" atleta arrancou um pedaço da orelha do Evander Holyfield. O quão grande não deveria ser o desespero dele ao perceber que não ia bem na luta a ponto de perder totalmente o controle e tomar uma atitude desesperada dessa. Foi uma cena surreal.

Há pouco presenciei uma cena parecida. Agressões não em forma de mordidas, mas de palavras levianas atiradas em todas as direções. Uma generalização descabida que não escolheu alvo. Sobrou até pra mim que, atônito, tentei me manter distante da discussão, mas tudo tem seu limite e, como dizem, "não tenho sangue de barata".

O melhor de tudo é a pessoa, dias depois, vir te cumprimentar como grande amigos que nunca fomos e como se nada tivesse acontecido. Tá aí um tipo de pessoa que eu não quero na minha vida. É "bom dia", "boa tarde" e "tchau".

Mas, no pender da balança, as coisas têm dado certo e o bem tem vencido o mal. Então, é bola para frente e força, Flamengo!!!

3 comentários:

  1. Confesso que me confundi com esse Flamengo no final. Mas concordo em nao querer uma pessoa falsa nas nossas vidas.

    Abraço

    #SEMNOZES - www.sem-nozes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Falsos vem e vão é so os destruir no meio do caminho

    ResponderExcluir
  3. infelizmente sempre vamos conhecer os falsos...mas ai temos que continuar nosso caminho e usar tudo oq aprendemos na vida inclusive com as pessoa q conhecemos.

    http://coisasdeilka.blogspot.com/

    ResponderExcluir