quarta-feira, 2 de julho de 2014

Uma tag

Recebi o convite da blogueira Célia Lima, do Amar Viver e Sonhar, para responder à tag "Sugestões". Admito que não sou muito chegado nisso, mas gosto de dar minhas sugestões, então, aí vai:

As regras:
1. Mostrar qual o blog que te indicou.
2. Sugerir um filme, uma comida, uma música, uma série e um livro.
3. Sugerir duas outras coisas do item 2.
4. Indicar 10 blogs para essa tag.

Vamos às sugestões:

Um filme: "Minha mãe é uma peça". A cada dia gosto mais do trabalho de Paulo Gustavo. É o tipo de pessoa que a gente gostaria de ter como amigo, pois é riso garantido. O filme é uma bela homenagem que ele faz à sua mãe através da personagem D. Hermínia. É Paulo Gustavo sendo Paulo Gustavo numa versão (mais) feminina.

Uma comida: Bolo de aipim. Meu fraco são os doces e, aproveitando a época junina (agora, julina), nada melhor que essa delícia para entrar no clima!

Uma música: "Black Balloon" (Goo Goo Dolls). Ouvi ontem e hoje no rádio, e ficou na cabeça. As músicas da Goo Goo Dolls têm esse efeito.


Uma série: "Hannibal". O intrigante personagem de "O Silêncio dos Inocentes" numa série que precede os acontecimentos do filme. Suspense até o final. Não recomendado para estômagos frágeis. 

Um livro: "O Castelo de Papel" (Mary Del Priore). A biografia da princesa Isabel e seu marido, Conde d´Eu. Além do romance, o livro revela os bastidores de um país em transição. 

Duas sugestões extras: Como gosto muito de seriados (vejo uns 10!), indico mais dois. 

"Game of Thrones". Praticamente uma unanimidade mundial. Lutas de espada, dragões, feiticeiras, mortos-vivos e a disputa pelo Trono de Ferro. Não há muito o que falar, tem que assistir. 

"Modern Family". Os relacionamentos familiares retratados através de famílias nada convencionais, mas com os mesmos problemas que todos nós. Risos garantidos.

 


Blogs indicados:

Aos blogs indicados, fica a opção de participar ou não. Caso queiram, me avisem para que possa fazer uma visita! 

Até mais!!!

20 comentários:

  1. Fabio,
    concordo com você com relação ao filme, eu também adorei!
    Muito obrigada querido pelo convite, mas sou como você,não sou chegada nessas tags, mas valeu!
    Os doces também sou apaixonada e chocolates , nem comento!!!!!rsrsrsr
    A música é linda mesmo!
    A série que você indicou é show, vejo que tem bom gosto,amigo!
    bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  2. O filme foi muito engraçado. Muito bom mesmo.
    Valeu pela lembrança.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Oi Fábio, boa noite! Ficou maravilhosa as suas sugestões.
    E que tal agente escrever para o Paulo Gustavo e nos tornar amigos dele? Eu tbm adoro ele. Essa série o silêncio dos inocente é muito boa e essa música então é da hora!
    Mais esse bolo de aipim tbm é a minha paixão...eu sou uma verdadeira formiga para doces e me deu água na boca, acho que farei esse final de semana, ainda mais que os netos estão de férias e 5 estão aqui em casa e com esse bolo seria aquela festa!!!
    Suas duas sugestões extras tbm são ótimas e ainda não conhecia mas com certeza que conhecerei.
    Obrigada por ter aceito fazer a tag.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ideia da amizade com o PG é ótima, mas será q ele ainda tem tempo pra usar internet?!? rsrsrs

      Excluir
  4. Oi! Gostei de suas sugestões, estou aqui ouvindo a música e ela já grudou no cérebro, ehhe.
    Bolo de aipim... delícia!
    As séries que indicastes, já ouvi falar mas nunca assisti..quem sabe agora assisto e confiro?
    O filme, concordo plenamente, é muito bom! Paulo Gustavo é uma figuraça.
    Já postei minha participação, ok?
    Mari - Devaneios e Desvarios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fale dessa música! Continuo ouvindo até agora!!! rsss

      Excluir
  5. MInha mãe é uma peça é muitoooo bom!
    ótima pedida!

    http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Abri o comentário em outra aba só para não interromper a música tocando! haha
    Adorei as dicas, conheço todas as séries, mas só assisto GoT. A música eu não conhecia, tag maneira!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Eu não conhecia a TAG ainda, adorei!
    Gosto de Tags, por que conhecemos mais de quem faz o blog, acho super legal.

    detudoumpouco28.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Curti muito suas sugestões e o PG é um ator e humorista ótimo e engraçado e meu fraco é doces e salgados rs. Mas curti as tag também e as sugestões.

    Abraço
    http://rodrigobandasoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi menino...E essa nossa copa hein!
    Mas vão se os anéis e ficam os dedos não é mesmo?
    Hoje venho te fazer um convite.

    O ostra da poesia esta fazendo a sua nona pena de ouro e venho convidar vc e seus amigos ou como participante ou como votante. Cujo link é esse :http://ostra-da-poesia.blogspot.com.br/ Posso contar com vc?
    Bjsss e fica com Deus

    ResponderExcluir